fbpx
19 jun

Procedimentos de reabertura da academia

Para preservar a sua saúde, as academias irão abrir com algumas restrições!

É fundamental que você siga, no momento em que os órgãos públicos autorizarem a reabertura das academias, estes procedimentos de segurança, a fim de reduzir a contaminação do COVID-19 dentro de nossas unidades.

Esse material foi construído seguindo as orientações e as informações dos órgãos públicos, tais como Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde. Também foi tomado como base o histórico de regiões onde o pico da pandemia já passou e o processo de reabertura das academias já está sendo realizado, como na Europa e em outros locais.

  1. SE VOCÊ APRESENTA DOR, FEBRE ALTA junto com algum outro sintoma de COVID-19, favor informar imediatamente à gerência da Rede Live Academia.
  2. Será LIMITADA A QUANTIDADE DE ALUNOS QUE ENTRAM NA ACADEMIA: ocupação simultânea de 1 cliente a cada 1,5m (áreas de treino, bebedouro e vestiários).
  3. Será proibida a permanência de pessoas que não utilizarão a academia (Ex.: crianças e acompanhantes).
  4. Será DELIMITADO COM FITA O ESPAÇO em que cada aluno deverá se exercitar nas áreas de peso livre, área cardio e demais dependências. Cada aluno deverá ficar, a 1,5 m de distância do outro.
  5. QUANTO AO USO DOS BEBEDOUROS: estará disponível somente para uso de garrafas pessoais. Será obrigatório o uso de squeeze para a utilização da academia. Não será disponibilizado o bebedouro de esguicho para uso sem squeeze.
  6. SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE TOALHAS PRÓPRIAS (toalha de rosto grande) para ajudar na prevenção da saúde e higiene de todos. Fica proibida a entrada de alunos na academia que não estiverem com sua toalha.
  7. Após o término do exercício, o aluno deverá higienizar todos os lugares que tocou e acentos. Serão disponibilizados panos e produtos em locais estratégicos na academia.
  8. QUANTO AO USO DE MÁSCARAS, devem ser seguidas todas as orientações da Organização Mundial de Saúde para uso desse equipamento.

Essas medidas são necessárias para a segurança e saúde de todos. 💪

Fiquem atentos que divulgaremos mais sobre a retomada das nossas atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *